Como funciona?

Não tem mistério em fazer um pedido pelo netRango. Basta seguir os passos:

1) Informe seu endereço ou endereço

Na página inicial digite o seu endereço ou CEP e confira no mapa se está correto.

2) O que você deseja?

Nesta segunda etapa, você terá várias opções. A página permite fazer escolhas por estabelecimentos ou pesquisar pelos itens disponíveis no site. Há, ainda, pratos em destaque. Se você optar por selecionar um estabelecimento, aparecerá uma vasta lista com o que essa empresa oferece. Mas se a escolha for por um determinado item, aparecerá uma lista com os estabelecimentos que possuem esse produto no cardápio. No caso da escolha pelo item em destaque, você será direcionado diretamente para aquele prato ou bebida.

3) Escolha seu prato

Escolhido o estabelecimento é hora de fechar o pedido. Nesta fase, você selecionará o prato e/ou a bebida que deseja e encaminhará o pedido ao restaurante. Você pode escolher a quantidade, tamanho, excluir ou acrescentar itens. Feito isto, clique na opção "incluir no pedido". Perceba que a listagem de tudo o que for pedido ficará ao lado, com a soma do valor total da encomenda. Se lá no começo você tiver escolhido receber o pedido em casa e agora resolveu mudar de ideia, antes de fechar o pedido pode assinalar o campo “resolvi retirar o pedido no balcão”. Aí, sim, clique em “próximo passo”.

4) Pague na entrega

É a hora da conclusão. Aparecerá uma tela com o seu pedido e o valor a ser pago. Na parte de baixo, você terá de completar o seu endereço. Se for a primeira vez no site netRango, o processo demorará uns segundos a mais, pois será preciso efetuar o cadastro. Isso pode ser feito por meio da conta no Facebook ou pelo nosso banco de dados. Feito isso, é preciso selecionar a forma de pagamento: se vai ser no dinheiro (aponte se será necessário troco) ou com cartão. Terminou? Então clique em “enviar pedido ao restaurante”.

5) Acompanhe o processo

Depois de finalizado o pedido, você poderá acompanhar o processo. Aparecerá uma tela de informação sobre o status da encomenda: “Processado”, “Recebido”, “Encaminhado” e “Concluído”. A cada evolução, a bolinha do espaço fica verde. Também será enviado ao e-mail cadastrado um link para acompanhamento.

Não se esqueça de enviar ao netRango um retorno do serviço prestado. Isso é fundamental para que busquemos a melhoria do site.

Bom apetite!

Buscar Descobrir Perfil Compras